Seja bem-vindo
Araguina,26/06/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

EXIBIÇÃO DO JOGO DO BRASIL CONTRA O JAPÃO É TRANSFERIDA PARA O GINÁSIO PEDRO QUARESMA EM ARAGUAÍNA


EXIBIÇÃO DO JOGO DO BRASIL CONTRA O JAPÃO É TRANSFERIDA PARA O GINÁSIO PEDRO QUARESMA EM ARAGUAÍNA

A Prefeitura de Araguaína anunciou a mudança do local de transmissão do próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. A partida entre Brasil e Japão, válida pelos 16 avos de final da competição, será exibida na próxima segunda-feira (29), às 14 horas, na quadra do Ginásio Poliesportivo Pedro Quaresma, localizado na Via Lago.


A alteração foi motivada pelo horário da partida e pelas altas temperaturas registradas neste período do ano. O novo espaço fica após a ponte sobre o Rio Lontra e oferece mais conforto ao público, com cobertura, arquibancadas, banheiros e bebedouro.


Segundo o secretário municipal da Cultura, Esporte e Lazer, Edson Gallo, a mudança busca garantir melhores condições para os torcedores acompanharem o jogo.


“Como estamos em um período de muito sol, seria inviável manter a transmissão na Via Lago, mesmo que as pessoas usassem guarda-sol, porque isso tiraria a visão de quem está atrás. Aos mais supersticiosos, eu tenho certeza que isso não vai mudar nada, porque Araguaína é pé-quente”, brincou o secretário.


As regras para participação permanecem as mesmas. Os torcedores devem levar suas próprias cadeiras e poderão utilizar coolers com bebidas, desde que não contenham recipientes de vidro.


A Guarda Municipal de Araguaína orienta que o público chegue com antecedência para evitar filas e aglomerações. Também recomenda atenção redobrada com crianças, que devem permanecer acompanhadas pelos responsáveis durante todo o evento.


Os motoristas devem respeitar a sinalização de trânsito e evitar estacionar em locais proibidos para garantir a fluidez do tráfego e o acesso de veículos de emergência. Equipes da Guarda Municipal estarão distribuídas pelo local para prestar apoio durante a programação.


 Expediente da Prefeitura será alterado


Em razão da partida da Seleção Brasileira, o funcionamento dos órgãos municipais também sofrerá alteração na próxima segunda-feira. Conforme informou a Prefeitura de Araguaína, o expediente, que normalmente ocorre das 13h às 18h durante o período de praia, será realizado excepcionalmente das 8h às 13h.


A mudança busca permitir que servidores e população possam acompanhar o confronto da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.




COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.