Seja bem-vindo
Araguina,26/06/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Dupla armada invade loja de celulares no Centro de Araguaína e rouba iPhones, joias e pertences de clientes


Dupla armada invade loja de celulares no Centro de Araguaína e rouba iPhones, joias e pertences de clientes

Uma loja de celulares localizada no Centro de Araguaína foi alvo de um assalto à mão armada na tarde desta quarta-feira (24). A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e resultou no roubo de aproximadamente 15 iPhones, joias e objetos pessoais de funcionários e clientes.

O crime aconteceu em um comércio situado na Rua Prefeito João de Sousa Lima. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens participaram da ação. Um deles estava armado com um revólver, enquanto o comparsa utilizava capacete para dificultar a identificação.

As imagens de monitoramento mostram que um dos suspeitos entrou primeiro na loja fingindo ser cliente. Ele chegou a sentar e conversar com um vendedor antes da chegada do segundo criminoso. Instantes depois, a dupla anunciou o assalto e passou a render as pessoas que estavam no local.

Funcionários e clientes foram ameaçados de morte caso reagissem. Durante o roubo, os assaltantes levaram cerca de 15 aparelhos iPhone, além de uma pulseira e uma aliança de ouro pertencentes a uma jovem de 22 anos. Uma mochila de um cliente de 20 anos também foi roubada e utilizada pelos criminosos para transportar os produtos levados da loja.

Após recolher os objetos, os suspeitos fugiram em uma motocicleta e tomaram rumo desconhecido.

Polícia investiga ligação com outro assalto

Durante as investigações, a Polícia Militar identificou semelhanças entre a ação registrada na loja de celulares e um assalto ocorrido no dia anterior em uma distribuidora de gás localizada na Avenida Cônego João Lima, no Setor Jardim dos Ipês.

Segundo a corporação, há fortes indícios de que os dois crimes tenham sido praticados pela mesma dupla.

As diligências realizadas após o roubo levaram os policiais até o proprietário da motocicleta supostamente utilizada pelos criminosos. O homem informou que havia emprestado o veículo aos suspeitos dias antes e alegou desconhecer que a moto seria usada em atividades criminosas.

Ele foi encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil para prestar esclarecimentos e, após ser ouvido, foi liberado.

Suspeitos identificados

A Polícia Militar informou que os dois suspeitos já foram identificados por meio da análise das imagens de segurança, cruzamento de informações e levantamentos realizados durante as investigações.

As forças de segurança seguem realizando buscas para localizar e prender a dupla. Até o momento, os aparelhos celulares e os demais objetos roubados não foram recuperados.





COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.